quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vamos lá??

Como hoje é dia do homem, eu e mais 2 amigas, de idades diferentes, decidimos colocar no ar um blog onde contaríamos nossas experiências com esses seres tão complicados e misteriosos. Sim, eles, os homens, são muitos misteriosos!! Não vou falar meu nome e sim minha idade 41. Fui casada por 2 vezes e muitos relacionamentos duradouros. Adoro namorar! mentira minha, na verdade eu gosto mesmo é de sexo!  bom sexo, porque esses "meia-boca" que aparecem sem pegada e sensibilidade, mando logo pra bem longe do meu corpinho... Nesse nosso primeiro contato vou dizer como foi minha primeira vez, aos quase 17 anos. Todas as minhas amigas já tinham transado, menos eu! estava esperando o "cara" certo. Sabe aquele sonho de transar com o pai dos nossos filhos e coisa e tal?? pronto dei pela primeira vez pro pai dos meus filhos. A primeira vez teve trilha sonora com George Michael (careless wispers) e muito carinho, então como tinha tezão guardado por 17 anos, foi tudo bem. Casei 6 meses depois, grávida! Teve um dia durante o namoro que transamos 10, isso mesmo 10 vezes... era muito fogo! Acho que foi nesse dia que engravidei e não tinhamos mais camisinhas. Durante os muitos anos que ficamos casados transamos quase todos os dias. Ele era um bom homem! decente, carinhoso, bom pai, mas cá entre nós, ás vezes nós gostamos de caras mais "miseráveis". Vá entender cabeça de doida? E depois da separação e porque me separei?? isso eu conto em breve. Como na primeira transa não da pra relaxar completamente, precisamos de vocês e de suas histórias para entendermos o universo masculino... seja bem vinda e qual foi sua pior transa??

2 comentários:

  1. Mulheres precisamos nos unir pq homem bom ta cada vez mais raro. Sou casada e descobri que meu marido tem uma amante e não quero me separar dele. estou buscando todas as ajudas possiveis mas não sei o que fazer. Me sinto só e desamparada e meu filho de 4 anos também me ve sofrer e chora.
    Andréia M

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉIA ....VOCÊ SOFRE PORQUE AMA ....
    ENTÃO DEIXE QUE OUTRA PESSOA AME Á VOCÊ ASSIM QUANDO ELE(MARIDO) SE DER CONTA DO QUE PERDEU SERÁ TARDE...
    SEMPRE TENHO COMIGO MELHOR VIVER COM QUEM ME AMA DO QUE COM QUEM EU AME ....SABE PQ ?
    QUANDO ALGUEM NOS AMA FAZ TUDO PRA NOS DAR O SEU MELHOR E COM O TEMPO VC APRENDE A RETRIBUIR TAL AMOR E CONSIDERAÇÃO....TRANSFORMANDO AMOR DE AMBOS....MAS NÃO ESQUEÇA AQUELE QUE AMAM MEU FILHO AMEREI-O AINDA MAIS ....FORÇA QUE TUDO ACABA DANDO CERTO...BJSSS

    ResponderExcluir