segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nós.. mulheres!

Olha hoje foi um dia daqueles em que você ri muito depois só de lembrar.! Nós mulheres.. basta um sorriso.. uma mensagem, um sinal de fumaça, daquele alguém (quem nem imagina o quanto abala o seu dia) ... e ai pronto! Coração dispara... respiração  Huuu, trabalho para.. etaaa!! E as amigas mais chegas a são imediatamente acionadas.. Fazemos tele conferências, web conferências para discutir cada detalhe, desde o ponto a exclamação.!  O que digo? O que respondo? Aiii o que fazer??? E cada uma responde uma coisa.. mas a algo em comum, todas, todas nós tentamos pensar o que ele está pensando...aquela lei ação e reação... se eu fizer isso.. ele deve fazer isso... Ai com como seria bom se tudo fosse assim tão previsível! Não que eu não goste de surpresas.. adooro. Mas algumas coisas.. pooo bem que poderiam ser com esperamos, imaginamos e até prevemos (rsrsrs) Quem? Nós prever? Olhe só sei de uma coisa agora: Deus é quem sabe!!! E ponto.  Vou me policiar, para calcular menos, imaginar menos, esperar menos e deixar ir.. no instito msm.. tipo ponto falei! Aaaa de que adinta nos preocupamos tanto no que vai dar e ai numa simples ação eles nos confundem tooda!!!! Portanto vão ai duas músicas.... para tal momento!!!

Se
Composição: Djavan

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim

Composição: Rossini Pinto

De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim

Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
Tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim

Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém


Por mulher de 30

Um comentário:

  1. Sensacional..!!!!! é exatamente assim que funciona.. mas eles.. o que dizer? Esse texto fez perceber.. é preciso abrir mão de um monte de coisa, inclusive de pensar sempre no que ELES pensam. Valeu massa esse blog!

    ResponderExcluir