sexta-feira, 15 de julho de 2011

As vezes alugar é melhor que comprar

Você também tem a sensação de que fica cada vez mais difícil descobrirmos a diferença entre o amor e a paixão?? O papo agora é tão embolado, misturado, rápido que me dá angústia e preguiça de pensar... Sei lá, falta respeito, cumplicidade, companheirismo, abrir a porta do carro, dar joias de presente, acordar com café na cama, entregar flores, minar, dengar... Parece que esta tudo junto e misturado, por isso as relações acabam como começaram: rápidas! A oferta de mulher esta muito farta no mercado e eu não estou reclamando disso hem? sou solteira mas não estou assim tão disponível! Minhas amigas tem medo disso, dessa concorrência desleal, da desilusão, do desencontro. Será que existe amor a primeira vista? cupido? saci pererê? político honesto? epa! 
Estar apaixonada é muuuito bom, fala a verdade? Uma vontade louca de beijar na boca, tirar a roupa e... claro, transar muito e em qualquer lugar. Isso nada tem a ver com ser ninfoimaníaca, que fique bem claro. Muitas de nós não conhece o próprio corpo e por isso não sente prazer ou tem preguiça de fazer isso... Que nada! tem vários sites de sacanagem ótimos e que devemos assistir e quem sabe aprender com as profissionais. Hoje é sexta e, como diz a cantora baiana Cládia Leitte, 'quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente e sempre...' Se não pode ter um homem, aluga! 
Mulher de 40

2 comentários:

  1. Oiê!! vou virar fã de vcs mulheres. Tenho 18 anos e meu namorado é superrr romântico. ;)
    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaahhhh..adoreiii!!! Muito bom!! já virei fã. Tá muito legal!

    ResponderExcluir