quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha saudade...


E quando a saudade bate no peito e nada pode ser feito???
Só me resta lembrar… ver fotos, assistir vídeos, lembrar dos sorrisos, dos choros, das malandragens, das baladas, dos miojos, das fofocas, das madrugadas em claro, dos casos inacabáveis, dos barzinhos e dos INFINITOS momentos inesquecíveis que deixamos juntos.
Aliás, para ter festa, a gente nem precisava sair de casa. Pra ter boas risadas, eu nem precisava levantar da cama. Pra ter com quem conversar, eu não precisava mexer uma palha… porque você sempre esteve fazendo dos meus momento, tempos mágicos.
E agora to aqui praticamente sozinha, morrendo de saudade e lembrando como tudo era perfeito.
INSUPORTÁVEL essa história de saudade
Mulher de 20.

2 comentários:

  1. Affeee..saudade é foda! Só de ler esse texto, senti aqui no peito! Carla

    ResponderExcluir
  2. Quando a saudade invade o coração da gente,,,,!

    ResponderExcluir